Utilize o Cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 10%OFF
Frete Grátis acima de R$250,00 para SP e RJ

Na Carçolinhas, nossa missão é garantir a sua satisfação! Sabemos que às vezes as coisas não saem como planejado, e, se por algum motivo a sua compra não foi perfeita, não se preocupe – estamos aqui para ajudar! Para garantir uma troca tranquila, basta seguir as orientações abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Regras Importantes:

  • O prazo para solicitar trocas ou devoluções é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • O custo de envio para trocas fica sob sua responsabilidade.
  • Produtos adquiridos em PROMOÇÕES, categorias SALE ou BAZAR não são elegíveis para troca.
  • Todos os outros produtos podem ser trocados, desde que estejam de acordo com os motivos listados em nossas políticas.
  • Não aceitamos produtos com sinais de uso ou odor, e a troca só será processada após o recebimento e análise do item em nosso endereço. (Não fazemos reservas de peças).

Como Realizar a Troca ou Devolução: Para iniciar o processo, o status do seu pedido no site deve estar como "Concluído", o que ocorre até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

  1. Acesse o link de atendimento: Iniciar solicitação via WhatsApp.
  2. Informe seu endereço, o motivo da solicitação e explique brevemente porque deseja realizar a troca ou devolução. Esse passo é essencial para que possamos melhorar ainda mais nossos produtos e serviços.
  3. Preencha seus dados pessoais e finalize a solicitação.

Nossa equipe analisará sua solicitação em até 48 horas e estará pronta para ajudá-lo com o próximo passo.